Policial Mata BANDIDO AO VIVO 'Cidade Alerta' 23/ 06/ 2015

Desentupidora Porto Alegre notícias:





Fonte: http://migre.me/qsdom





PM liberta policial flagrado por TV atirando em suspeitos caídos em SP





Desentupidora Porto Alegre Notícias





O policial da Rocam (tropa motorizada da Polícia Militar) flagrado atirando em dois suspeitos durante uma perseguição, na última terça (23), foi libertado nesta quinta-feira (25). A perseguição foi mostrada ao vivo por emissoras de TV. Nas imagens, o PM aparece atirando nos suspeitos mesmo depois de eles caírem da moto.





A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou, em nota, que o policial foi preso disciplinarmente num primeiro momento para facilitar a produção de provas do inquérito, mas "não havendo mais motivo para a manutenção da prisão disciplinar, o PM foi colocado em liberdade".





Ainda segundo a secretaria, o policial –que não teve o nome informado– será mantido no serviço administrativo enquanto perdurarem as investigações.





A ação do policial aconteceu no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo. Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento quando encontraram os dois suspeitos em uma moto roubada e tentaram abordá-los. A dupla, no entanto, não obedeceu a ordem de parada e iniciou a fuga.





A corporação afirmou após a ação que as imagens da perseguição serão avaliadas e que a Corregedoria irá investigar se os suspeitos teriam atirado contra o policial mesmo depois de caídos –conforme relato feito pelos responsáveis pela operação.





Os dois suspeitos, de 16 e 17 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital. Não foi informado, no entanto, o estado de saúde deles.





O secretário de Estado da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, afirmou na quarta que as imagens exibidas na TV são fortes e indicam que o policial praticou uma "séria irregularidade".





"Nós vamos apurar [o caso]. Mas, pelas imagens, já constatamos uma séria irregularidade. Mesmo os criminosos tendo atirado, eles estavam no chão quando foram disparados os dois tiros do policial", disse o secretário. Desentupidora Porto Alegre 24 Horas - http://www.desentupidoraportoalegre24horas.com/ Desentupidora Porto Alegre - http://www.desentupidoraportoalegre.com.br/







Visite os Sites Parceiros










Grátis Dicas Online










Android Passo a Passo










Blog do Pedro










Blog Lucro Certo










Esquadrão Resgate



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma do Ensino Médio é aprovada pelo Senado; veja o que muda na grade curricular

Como Ganhar Dinheiro em 2017 - Plataforma de Ganhos Automaticos