Policial desabafa - PM mata assaltante na Avenida Brasil - PM sem 13º e pagamento mata bandido

PM reage assalto e faz desabafo - PM mata assaltante na Avenida Brasil - PM sem 13º e pagamento mata bandido na quando seguia para trabalhar em Copacabana no dia 31 de dezembro.





INSCREVA-SE NO "CENTRAL M.O" - É só clicar!



https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1





5 Repórteres AGREDIDOS na TV: https://www.youtube.com/watch?v=xoR5Qgq6pCQ







PM de folga passava de moto pela Penha na tarde deste sábado. Outro suspeito conseguiu fugir. Um suspeito morreu após um policial militar reagir a tentativa de assalto na Avenida Brasil, na altura da Penha, Zona da Leopodina do Rio, na tarde deste sábado. O PM estava de folga e passava pela via com a sua moto, quando foi anunciado o roubo. O policia reagiu e matou um suspeito, cujo nome ainda não foi identificado. O comparsa, Natan Peixoto Alves, de 19 anos, foi preso.



A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) é a responsável pelo caso. Uma perícia será feita no local para entender como aconteceu a ação.





Bandido é morto durante tentativa de assalto a um policial militar na Avenida Brasil





Um bandido foi morto durante uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado, na Avenida Brasil, na altura da Penha, Zona Norte do Rio. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), um policial militar reagiu à tentativa de assalto, atingindo um dos autores, que morreu no local. O outro bandido foi preso. A ocorrência ainda está em andamento, segundo a Polícia Civil.





Servidores de prefeituras vão romper o ano sem 13º salário. Em 12 de 21 municípios da Região Metropolitana há atrasos. Em alguns, não há previsão. Rio - Este vai ser o primeiro Natal em que a técnica de enfermagem X., de 45 anos, funcionária da Secretaria de Saúde de Duque de Caxias há 25, não vai poder comprar presente para a filha, de 13. X. tem recebido em parcelas seu salário desde o início de 2016 e ainda não sabe quando terá a remuneração de novembro, nem o 13º. O telefone foi cortado, o colégio da menina está atrasado e a reserva de matrícula para 2017, prestes a ser suspensa. O marido, servidor estadual, teve o pagamento dividido em nove vezes e não pode ajudar muito.





Os servidores da maioria das cidades do Grande Rio vão passar o Natal deste ano sem ceia ou com bem menos fartura e sem perspectivas para o início de 2017. Dos 21 municípios, pelo menos 12 (57%) não estão conseguindo honrar os pagamentos de ativos, aposentados e pensionistas. A maioria alega queda na arrecadação, perda de royalties do petróleo e redução dos repasses do estado.





Além de Caxias, estão atrasando salários ou ainda não pagaram o 13º de todos os funcionários, que venceu no dia 20, as prefeituras de Belford Roxo, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Mesquita, Nova Iguaçu, Nilópolis, Rio Bonito, São Gonçalo, São João de Meriti e Paracambi. As prefeituras com pagamentos em dia são Japeri, Magé, Maricá, Niterói, Queimados, Rio de Janeiro e Tanguá. O DIA não conseguiu contato com as prefeituras nem sindicatos de Seropédica e de Cachoeiras de Macacu para confirmar a situação nessas cidades.





A funcionária de Caxias, que prefere não se identificar, ficou frustrada quando soube que uma liminar obtida pela Defensoria Pública na Justiça, que obrigava o município a pagar atrasados de outubro, novembro e o 13º até ontem, sob pena de arresto, fora suspensa em segunda instância na madrugada de terça-feira pelo desembargador Francisco Pessanha. O prefeito Alexandre Cardoso (PSD) não concorreu à reeleição.





“Estava de plantão segunda-feira quando recebi a notícia de que ia receber hoje (ontem). Fiquei muito feliz, mas tomei um balde de água fria depois que a prefeitura recorreu e o juiz entendeu que nosso salário não é necessidade básica”, desabafa.





Em Mesquita, onde moradores afirmam que o prefeito Gelsinho Guerreiro (PRB) sumiu desde que perdeu a eleição, a cidade se afoga em lixo devido à falta de coleta, o atendimento médico é precário e os salários estão atrasados. A professora Fernanda Genuíno, 30, não recebeu novembro e o 13º. “Minha mãe mora comigo. Ela não tem renda e depende de remédios de pressão. Estamos contando com ajuda de amigos para isso. Meu segundo aluguel vai vencer no dia 30”, reclama.





Prefeitura de São Gonçalo é invadida





Revoltados com a falta de pagamento do 13º salário previsto para o dia 20, como determina a legislação, cerca de 200 servidores de São Gonçalo fizeram protesto na sede da prefeitura ontem. Os manifestantes entraram no prédio e ocuparam a Secretaria de Administração e o saguão do segundo piso. De acordo com a assessoria da prefeitura, o protesto começou por volta das 9h e foi até 14h30.





https://youtu.be/gbUq0Hf42Ws







Visite os Sites Parceiros










Grátis Dicas Online










Android Passo a Passo










Blog do Pedro










Blog Lucro Certo










Esquadrão Resgate



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma do Ensino Médio é aprovada pelo Senado; veja o que muda na grade curricular

Como Ganhar Dinheiro em 2017 - Plataforma de Ganhos Automaticos